quinta-feira, 25 de junho de 2009

Passageiros da História...


Os acontecimentos que vivi na escola Marcus Vinicius de Morais


Se quisesse contar todas as histórias que acontecem comigo nesta escola,eu teria que escrever no mínimo quinze paginas.
vamos ir direto pra algo que aconteceu no meu 4 ano (4 serie). todos os alunos participavam de um projeto chamado PROERD,no final, houve um concurso de redacção,e dentre, não só alunos da minha turma, como de varias outras escolas,saber que minhas palavras haviam conquistado seu objectivo.
Dois anos mais tarde,consegui menção honrosa nas olimpíadas de matemática e ainda neste ano meu grupo ficou em 2 lugar no vôlei, nossa felicidade foi maior do que a do grupo que ficou em primeiro, nossa conquista foi com certeza algo para se lembrar.
No passado participei do projeto MUSICA E ECOLOGIA, e mostrei um das coisas que eu mais gosto de fazer: Cantar,outra coisa muito importante também aconteceu: Ganhei o prêmio aluno nota 10,foi bom pois me lembrou o porquê de eu estudar tanto.
Amigos,amores,minha vida, tudo deixaria de existir sem essa escola, as lembranças que tenho serão sempre eternas e queridas assim como tudo que conquistei e todas que conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário