quinta-feira, 25 de junho de 2009

Garota Vinícius 2008

Eu estudo na escola faz 7 anos,e há 7 anos nunca quis mudar de escola, porque nela,conquistei vários amigos.
Tanto de aluno, como professor e funcionários, um momento que eu sempre vou lembrar, que aconteceu na minha foi o baile da Garota Vinicius 2008.
Esse dia eu nunca vou esquecer.
Olha para ser bem, bem sincera,eu jurava que não ia ganhar!
Na verdade eu nem queria desfilar eu só fui porque minha mãe me forçou a desfilar por causa da minha irmã, só para ela não ir sozinha.
E olha só nos duas acabamos ganhando.
Eu fiquei muito feliz não só porque eu ganhei, mas também porque eu ganhei muitos elogios dos professores e de varias pessoas e isso é muito bom!
Pode não parecer mais eu fico muito feliz por dentro.


Escrito por: Kelly Zitter
Turma: 81
Digitado por: Thais Rocha da Silva, MD - Manhã.

Um comentário:

  1. é mesmo,eu e a kelly somos colegas a tempo,e eu fiquei super feliz quando ela ganhou.ela mereceu isso.

    ResponderExcluir