quinta-feira, 25 de junho de 2009

Desafio Diário

Estudo na escola Marcus Vinícius há nove anos e tive professoras maravilhosas.
Algumas eram rígidas demais, mas tudo me ajudou a chegar até aqui sem repetir nenhum ano.
A escola faz parte da minha vida, ela me ensinou muita coisa, muitas professoras que me conhecem desde pequena, a professora Marlise que foi minha professora na segunda série, e agora seis anos depois é minha professora da oitava série. A professora Cleusa que era minha professora no pré, e outras pessoas que já não estão mais aqui, fazem parte da história da escola.
Agora a escola já tem seus 25 anos e comparada ás outras escolas, é apenas uma criança dando seus primeiros passos, mas sabemos que temos potencial e acima de tudo, ela acredita num futuro cheio de coisas boas.
Marcus Vinícius, parabéns pelos seus 25 anos, e quando eu crescer e não estiver mais aqui, me lembrarei dos momentos felizes que estive aqui.

Escrito por: Camila Oliveira, turma 81.
Digitado por: Amanda Feijó, MD manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário