quinta-feira, 25 de junho de 2009

25 anos de escola

Meus parentes que estudaram na escola M.V.M

No ano de 1984 meu pai estudou na escola na sétima e oitava.
No ano de 1988 meu irmão se formou na escola e até hoje ele conta a história de como era no tempo dele e até as professoras que deram aula para ele, deu aula pára mim.
No ano de 2008 meu irmão menor entrou no pré e encontrou vários amiginhos.
No ano de 2003 eu Francine entrei no pré .E em 2004 entrei na primeira série e desfilei no baile da escola.
E aos poucos fui me descobrindo como aluno e colaboradora da escola,para ajudar ela a se desenvolver ainda mais.
Sempre fui muito esforçada com minhas notas, dando o melhor de mim.
E hoje tenho muito orgulho de fazer parte dessa história de muita luta.
Parabéns escola Marcus Vinicius de Moraes!

Texto criado por:Francine Campos Borges
Turma:62
Digitado por:Eliane França

Um comentário: