quinta-feira, 25 de junho de 2009

Nova no ninho...

Faz um mês que eu entrei nessa escola espetacular, nesse tempo já deu pra vê que tudo aqui nessa escola é legal, se aprende muitas coisas e não tem brigas, discusões.
Os professores são muito atenciosos e tratam muito bem os alunos. As merendeiras são muito queridas, fazem uma ótima merenda.
Os diretores são incríveis dirigem muito bem a escola. Os alunos são muito educados. Eu, Ana Rita,que sou a aluna nova me dei muito bem fiz varias amizades, me dei muito bem com os professores, estou aprendendo bem as disciplinas e pretendo passar de ano porque os professores explicam muito bem as matérias e dão muitas chances de aprender.
Bem, isso é o que eu tenho a dizer dessa escola.

Escrito por: Ana
Turma: 81
Digitado por: Thais Rocha da Silva, MD Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário