quinta-feira, 21 de maio de 2009

O cotidiano da escola..


Desenho feito pela aluna: Marlene R. Camargo.
MD - Noite
Os 25 anos da Escola Marcus Vinícius!
Nesses vinte e cinco anos e faz nove anos que estudo aqui nessa escola fantástica.
Eu já tive o meu ano marcado nessa escola;Eu estava na sétima série, quando comecei a ter umas amizades inadequadas para a minha convivência.Foi ai,que eu comecei a fazer rebeldia, pois eu nunca tinha sido assim, e foi a influência dessas minhas amizades que me influenciaram a ser mal educada, a não respeitar os professores e funcionários e me prejudicar no final do ano,e também deixar uma imagem horrível minha nessa escola. Eu sei que ninguém leva ninguém ao mau caminho , e se vão é porque querem, mas eu não fui ao mau caminho e sim a influência e a convivência de amizades mal intencionadas.
Por causa disso, minha mãe passava mais parte do tempo dela aqui na escola, e ela chegou a ter depressão, pois eu estava com a minha matrícula aqui, na escola é,digamos trancada, ou seja, eu quase fui expulsa da escola, por causa do meu comportamento.Mas graça a ex-vice diretora Andréia Abreu, eu consegui novamente rematriculou-me que eu tenho orgulho de estudar.
E não fica por ai, por causa disso eu reprovei pelo meu comportamento desprezível, e hoje e hoje eu sou outra Bianca pois hoje eu mudei não sou mais mal educada, e agora eu sei que amizade é bom ter, mas devemos escolhe-las para que mais tarde, nós não sairmos prejudicados, como eu sai.
Parabéns! Escola Marcus Vinícius, por seus 25 anos de glória e dedicação pelos os alunos.

Por:
Bianca Brito
Tuma: 81
Digitado por: Katiri de Paula MD:Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário